menu

quarta-feira, 23 de março de 2016

Estou grávida !

Escrevo esse post com uma sensação engraçada, como se estivesse escrevendo o final de um livro e claro, deixando aquela deixa para a sequência! Aumentar a família já era um sonho 
engravidei em dezembro estou agora com 18 semanas, me preparando aos poucos pra um bebê que chega no meio de Agosto.

 Pra falar a verdade, “me preparando” soa um pouco otimista: eu não sei nada de nada! hehehe
Guardei  esse segredo até da família e dos amigos próximos, foi muito difícil. Eu sei que andei meio ausente no blog, e nas redes sociais então, tá aí o porquê. É difícil mostrar uma rotina escondendo algo tão importante, fingir que está tudo normal. Eu recebi alguns comentários falando sobre isso e não tinha como responder com sinceridade, o início de gravidez é muito delicado pelas famílias, amigos e etc. Vocês me perdoam?
Aliás, além do segredo eu não estava muito legal, tive azia diariamente o dia inteiro (que passou como num passe de mágica quando fiz 12 semanas), minha pele e meu cabelo estão descontroladamente secos, ainda estou tendo muito sono várias vezes por dia, sem contar a fome interminável e o corpo aumentando. É até bom eu escrever isso aqui e registrar, porque me conheço e sei que jajá esqueço a parte difícil e só vou guardar as coisas boas! Me dá um arrepio pensar que em 
alguns meses vou estar aqui com um bebezinho todo meu no colo. ♥
Bom, então é isso, estou muito contente em poder dividir essa 
fase com vocês. É muita novidade ao mesmo tempo e preciso das minhas amigas-leitoras e essa interação que tanto amo! Estou assustada, ansiosa, curiosa e completamente extasiada.
E como muitas devem estar se perguntando, é menina ou menino ? E é um menino lindo grande e forte meu Bernardo


Bom meus amores espero que tenham gostado e ficado felizes com novidade. Um beijo com muito amor 

2 comentários:

  1. Relaxa no começo quando descobrimos. Que estamos esperando um baby ainda mais quando. Nao e planejando. Ficamos meio em choque com a notícia. A familia entao nao se fale mais nao se preocupe. E um momento de susto e ao mesmo tempo. De alegria
    E tenha certeza que ter um filho nova so vai te fazer pensar que foi a melhor coisa da sua vida ......e que seu baby traga toda felicidade pra vc primeiramente a vc e pra sua família ❤

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras de carinho,Bruna toda felicidade e que coisas boas aconteçam na sua vida tambem, grande beijo <3

    ResponderExcluir