menu

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Favoritos de Março







Oi amoreeeeees tudo certinho? hoje vim mostrar os meus queridinhos do mês de março, desculpem pela minha constante ausência mais estou me organizando muito para trazer bastante coisas novas pra vocês.
 Bom amores hoje vim mostrar um pouco dos meus produtinhos mais queridos pra vocês, testei todos e mesmo sendo baratinhos que é o que todo mundo mais gosta, posso dizer que eu gostei muito da qualidade de todos.
 Bom meu amores vou começar falando dos pinceis para pó compacto, dois deles são da macrilam, que eu confesso que sempre gostei pelo preço bem acessível, o material e de otima qualidade, as cerdas deles são idêntica aos de cerdas naturais, em ambos da macrilam paguei R$10,90. esses outros dois não tem marca mais tem umas cerdas maravilhosas e não soltam de jeito nenhum
e em ambos paguei R$3,00




Alem disso tem três batons líquidos dois são da marca DOTE que é da linha de batons liquidos da Ludmilla, comprei um só para testar, e amei,ele é bem sequinho,super pigmentado e não craquela nos lábios, e o outro é da maxlove, que é super pigmentado tambem.




Genteeeeeee outra coisa que eu to amando demais que esta salvando minha sobrancelhas super falhadas, e pouco preenchida é o maravilhoso quarteto de sombra para sobrancelhas da maxlove ,as cores são bem pigmentadas,vem um iluminador  e um fixador ótimo que segura por mais tempo a maquiagem da sobrancelha.






E o melhor de todos, meu novo e amado corretivo da MAC maravilhoso, gente ultimamente estou com muitas olheiras, e a maioria dos corretivos que eu testei, deixava um aspecto de maquiagem super pesada, e não era o que eu queria,então depois de tanto procurar achei um corretivo bom mesmo, e a minha cor é a NC30




Bom meus amores espero que vocês tenham gostado do post e se quiserem resenha de algum produto deixem nos comentários, Beijoooooooos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário