menu

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resenha: Batom liquido Ludmila





Oi meu amores hoje vim falar de um batom liquido que eu não dava nada, mais estou realmente amando muitoooo, que é o da coleção da Ludmila para a marca Dote. 


Alem de ser matte ele é super pigmentado, e uma durabilidade maravilhosa daqueles que só sai com demaquilante sabe, e o melhor de tudo ele não deixa aquela sensação seca na boca, e percebi que apesar de ser matte ele hidrata muito,deixa bem sequinho alem de ficar parecendo veludo na boca



alem do melhor de ser muito pigmentado




meus amores espero que tenham gostado me acompanhem nas redes sociais, e vejam tambem o canal da minha prima Malu :
https://m.youtube.com/channel/UC3qKX0EqMZLcDBTOitFHheg
Beijos meus amores fiquem com deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário